29/10/2021 às 10h09min - Atualizada em 29/10/2021 às 10h09min

Programa esportivo “Segue o Jogo com i99” no Portal Obidense

Com o objetivo de divulgar o futebol e o esporte amador do Amazonas, o programa vai ao ar todas as segundas a partir das 18hs

Por: Walmir Ferreira - Portal Obidense

MANAUS – O programa teve sua estreia na ultima segunda-feira (25), com apresentação de Ivo Prata e Jayne Silva. Ivo Prata desenvolve um trabalho social voltado ao futebol amador do Amazonas, ele tem uma escolinha de futebol com a inclusão social de crianças de famílias carentes, o voluntariado de Prata movimenta a “bolerada” de Manaus com um dos maiores campeonatos da cidade denominado “Futebol Amador do Amazonas”.

“O esporte é uma das formas mais usadas para inclusão social, há muito tempo, ando e pratico futebol pelos campos de peladas do Amazonas, o futebol amador não tem espaço nos grandes meios de comunicação, agora este será um cantinho de valorizar todos aqueles que (fazerem e praticam) esporte amador do Amazonas” disse Ivo Prata.



Ao lado de Ivo, a força da mulher no esporte amazônico, Jayne Silva que tem muita representatividade no meio esportivo e coloca muito marmanjo na sola da chuteira, Jayne, além de ser treinadora de futebol e preparadora física desempenha outras funções dentro do futebol em Manaus. Jayne faz dupla com Prata, todas as segundas no programa “Segue o Jogo com i99”. Que na sua estrei atingiu a marca de mais de 8 mil pessoas alcançadas.

“Eu gosto muito de futebol, tomei o gosto por causa de meu esposo “B10”, estou ai para ocupar o lugar das mulheres dentro ou fora das 4 linhas, pois tenho a convicção que lugar de mulher é onde ela quiser, e pode acreditar entendo muito de futebol, mais que muitos homens por ai e não fujo de uma boa resenha” Disse Jayne Silva, que apresente o programa ao lado de Ivo Prata.


 
Todas as segundas os apresentadores trazem um convidado para falar de sua experiência dentro do esporte e também de empreendedorismos. Jander Baré foi o convidado da estreia e representou muito bem o povo da cidade de Nhamunda – AM.

O Programa é bem dinâmico, com duração de uma hora, apresentado ao vivo dos estúdios do Portal Obidense, que fica no centro de Manaus. Veja abaixo o programa de estreia:








 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp