21/10/2021 às 14h40min - Atualizada em 21/10/2021 às 14h40min

Obidense Manuela Azevedo fala sobre o dia do Poeta | Portal Obidense

Dia 20 de outubro é comemorado o dia do Poeta, e a jovem Manuela conta um pouco de sua trajetória na arte da escrita

Marcelo Luiz
Manuela Azevedo

ÓBIDOS - No dia 20 de outubro é comemorado em todo o Brasil o dia do Poeta e Poetisa, um momento de parabenizar o profissional que utiliza a escrita uma forma de expor os seus sentimentos por algo ou alguém.

Essa data além de relembrar o artista escritor, tem como objetivo incentivar a leitura, escrita, e publicação de obras poéticas.

No município de Óbidos existem vários poetas em atividade, tais como Sérgio de Andrade, Eduardo Dias, Prof. Maria do Carmo, Dr. Marilene Castro de Barros, Mateus Marinho que alavancou o nome de Óbidos através de suas poesias, dentre outros que vivem no anonimato.




Manuela Azevedo de 14 anos é uma Poetisa, a mesma fala sobre essa data tão importante para a sua classe, que através de suas autorias descreve seus próprios sentimentos.

Manuela também fala com bastante orgulho de suas conquistas, sendo ela a detentora do 2° lugar em um concurso nacional de poesia, realizado de forma virtual, com sede em Brasília.

A poetisa parabeniza todos os poetas do Brasil e aproveitando a oportunidade declama um poema muito emocionante que fala da cidade de Óbidos, bem propício ao mês de Outubro onde a cidade presépio comemora 324 anos de existência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp