15/10/2021 às 17h44min - Atualizada em 15/10/2021 às 17h44min

Professora Cárlea Baraúna fala sobre o dia dos professores (as) | Portal Obidense

15 de outubro é comemorado o dia do professor e do auxiliar administrativo

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - Neste dia 15 de outubro é comemorado em todo o território nacional, o dia do professor e do auxiliar administrativo, profissões essas que vão além de todas as outras, pois ensinar é algo muito valioso, desta forma, o professor (a) se encarrega de formar cada cidadão.

Professora Cárlea Baraúna atualmente trabalha na escola municipal Irmã Firmina, fala sobre essa data importante no calendário. "Eu sou professora, já exerci a função de auxiliar administrativo. O professor carrega a missão muito valiosa, que é a de formar toda a base da nossa sociedade, sem professor não existiriam as outras profissões. Todos os professores estão de parabéns, mesmo nesse período pandêmico pelo qual passamos e tivemos que nos adaptar." Disse Cárlea Baraúna.




De acordo com Cárlea, o período mais difícil durante sua carreira de professora, sem dúvida foi no período da pandemia, onde os profissionais da educação tiveram que se reinventar de acordo com o que chamamos de "novo normal", mas que ao longo desses períodos todos de alguma forma precisaram se adaptar, cada um em cada profissão.

A equipe do Portal Obidense parabeniza a todos os professores e auxiliares administrativos, e que a cada ano possam amar ainda mais a sua profissão, e saberem que através deles outras pessoas de bem estão sendo formadas.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp