22/06/2016 às 12h56min - Atualizada em 22/06/2016 às 12h56min

IFPA campus Óbidos, inicia na quinta-feira matriculas dos aprovados no processo seletivo 2016

Candidatos aprovados devem ficar atentos para o prazo de inscrição que encerra na sexta-feira (24)

Da redação

Foto: Arquivo/ Portal Obidense

ÓBIDOS - O listão dos aprovados do Processo Seletivo 2016 do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), campus Óbidos, foi divulgado nesta semana. A lista dos aprovados no curso técnico em desenvolvimento de sistemas, e no curso de manutenção e suporte em informática, está disponível no link: http://concursos.ifpa.edu.br/site/arquivos/2016/PS_OBD_ENEM/resultado_final_obd_enem_2016.pdf

As matrículas iniciam na quinta-feira (23) e vão até a sexta-feira (24). Caso as vagas não sejam preenchidas, os candidatos que ficaram na lista de espera deverão ser chamados.

Documentos

Para efetuar a matrícula, os aprovados devem comparecer à instituição com os seguintes documentos: histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Médio ou atestado de conclusão emitido pela instituição de ensino; foto 3x4 (recente); comprovante de residência atualizado (original e cópia); certidão de nascimento (original e cópia); RG (original e cópia); CPF (original e cópia).

Os maiores de 18 anos devem apresentar o título de eleitor e o comprovante de votação da última eleição (original e cópia). Os aprovados do sexo masculino, entre 18 e 45 anos, também devem apresentar o certificado de alistamento militar ou de reservista.

Para a matrícula também é necessário levar uma pasta plástica transparente com elástico

Os candidatos que foram aprovados para as vagas reservadas pelo sistema de cotas, além dos documentos relacionados anteriormente deverão apresentar a documentação comprobatória descriminada no item 8.3 do Edital.

Os menores de 18 anos devem ser representados pelos pais ou alguém que tenha um instrumento de procuração para realizar o procedimento de matrícula.

Serviço

Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), campus Óbidos
Endereço: Avenida Prefeito Nelson Souza S/N

Bairro: Distrito Industrial

Local: Secretaria Acadêmica do IFPA

Horário de Atendimento: 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp