08/10/2021 às 08h43min - Atualizada em 08/10/2021 às 08h43min

Prefeitura leva serviços aos bairros de Óbidos | Portal Obidense

O Governo Itinerante da assistência direta aos moradores do bairro São Francisco durante 2 dias. O projeto também vai atender o interior

Por: Marcelo Luiz | Portal Obidense

ÓBIDOS - As ações do Governo Itinerante estão na sua segunda edição, a primeira aconteceu na escola Irmã Firmina atendendo os moradores do bairro Perpétuo Socorro, desta vez os serviços foram levados para a escola Maurício Hamoy, atendendo os moradores do bairro São Francisco.

De acordo com a Primeira Dama Alice Silva, o objetivo maior desta ação é estar mais perto da população, através desses serviços que estão sendo realizados, segundo ela com muita qualidade.



Segundo Alice, todas as Secretarias estão envolvidas nesta ação que se estenderá até hoje (08). A SEMED disponibiliza atividades lúdicas na sala de aula, SEMDES disponibiliza atendimentos do Cadúnico e bolsa família, SEMAB disponibiliza uma exposição sobre a planta tithonia com informações quanto as mais variadas formas de uso e orientações sobre a produção do substrato, a SEMSA disponibiliza a campanha de multivacinação, cadastro  e atualização do cartão SUS, a SEMMA realizará no auditório a sensibilização ambiental, campanhas educativas e atividades lúdicas, a SEURBI realizará coleta de lixo doméstico, entulhos e galhos de árvores nas ruas do bairro São Francisco.




Além disso, esta sendo disponibilizado vacinas antitetânica, hepatite B, contra sarampo, contra meningite e HPV, vacina contra covid-19.

A direção geral conta com a presença do prefeito Jaime Silva atendendo em uma sala denominada de gabinete, dos horários das 8h às 17horas nos dias 07 e 08 de outubro.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp