29/09/2021 às 10h38min - Atualizada em 29/09/2021 às 10h38min

Prefeitura divulga programação ao aniversário Óbidos | Portal Obidense

Iniciam no dia 1º com eventos e inauguração do terminal hidroviário, já no dia 2 as programações serão voltadas para a Praça da Cultura

Por: Marcelo Luiz - Portal Obidense
Óbidos, completa 324 anos de história em 02 de outubro - Veja programação
ÓBIDOS - Após um ano e sete meses de período pandêmico, a Prefeitura Municipal de Óbidos realiza programações alusivas ao aniversário da cidade Presépio, desta vez com a presença do público em diversos momentos.

Jaime Silva (Prefeito), em coletiva divulga oficialmente as programações que se estenderão durante o mês de outubro, sendo dia 2 o momento maior quando Óbidos completa 324 anos de existência.

Dia 1º, terá a abertura das comemorações na escola Irmã Firmina, seguido da corrida de rabetas pauxis feminina, e a inauguração do Terminal Hidroviário que contará com a presença do Governador Helder Barbalho.

Já no dia 2 de outubro, data do aniversário da cidade, Óbidos acordará festejando mais 1 ano de existência ao som da tradicional alvorada com saída da praça da Cultura, em seguida corrida pauxis, corrida de rabetas pauxis masculino, ciclismo infantil, recreação infantil na praça da Cultura.

A partir das 19 horas ainda do dia 2, na Praça da Cultura teremos a programação cultural, com apresentação das igrejas, apresentação das candidatas a Rainha do Festival do Tucunaré 2021, apresentação das fanfarras das comunidades Curumú, Flexal e Óbidos.



CLICK AQUI – veja a programação completa

Os grupos de Carimbó Forte Pauxis e Swing de Carimbó também se apresentarão.

Durante o mês de outubro outros eventos também serão realizados, como torneios de vôlei, torneios de pênaltis e circuito interno de mototaxistas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp