17/09/2021 às 09h04min - Atualizada em 18/09/2021 às 00h00min

Debate sobre a Nova Economia é um dos destaques do 18° Congresso Nacional do Meio Ambiente de Poços de Caldas

Assunto dos mais importantes, conta com o oferecimento da Danone, patrocinadora oficial do congresso em 2021

SALA DA NOTÍCIA Helena Longhi
Taisa Costa, Renato Franklin, Guilherme Brammer e Paulo Cruz Filho
No dia 21 de setembro, dia da árvore e abrindo a primavera, tem início a 18ª edição do Congresso Nacional do Meio Ambiente de Poços de Caldas. Nessa edição, a segunda no formato virtual, o Congresso conta com a participação de mais de 600 congressistas de todo Brasil e outros países.
Mais uma vez, pensado para agregar valor aos congressistas oferecendo conteúdos de ponta e extremamente atuais, o 18º. Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas, contará com treze atividades entre mesas redondas e painéis. 
A programação oficial do congresso terá temas extremamente relevantes como: crise hídrica, saúde e mudanças climáticas, pesquisa e política científica no atual cenário negacionista, bioenergia e fakenews no meio ambiente dentre outros. 
Um dos pontos altos da edição 2021 é a mesa “Nova Economia - como preservar o ecossistema enquanto fazemos negócios” com oferecimento da patrocinadora oficial, Danone, que têm como convidados Taisa Costa, gerente de sustentabilidade da Danone; Paulo Cruz Filho, Co-fundador e Soul of Flowing da We.Flow; Guilherme Brammer, CEO e founder da Boomera e Renato Franklin, diretor presidente da Movida. O encontro será intermediado pela 
jornalista da Folha de São Paulo, Ana Carolina Amaral, ligada ao caderno de Meio Ambiente do jornal.
Outro diferencial são os 20 minicursos oferecidos por diversas instituições do Brasil, parceiras do Congresso e ainda a publicação dos melhores trabalhos científicos no primeiro E-book produzido pelo Congresso. 
O CNMAPC é uma realização da GSC Eventos Especiais em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho (IFSULDEMINAS) e apoio institucional da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e Universidade do Vale do Rio Verde (UninCor) e conta com o patrocínio da Danone e Eletrobras Furnas. Inscrições pelo site www.meioambientepocos.com.br. Mais informações pelo telefone (35) 99136-0156 // (35) 3697 1551 e pelo e-mail: coordenacao@gsceventos.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp