08/09/2021 às 16h56min - Atualizada em 08/09/2021 às 16h56min

Manifestação marca o feriado de 7 de setembro em Óbidos | Portal Obidense

Centenas de bolsonaristas estiveram em carreta pelas ruas da cidade de Óbidos neste feriado da independência

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - O feriado de 7 de setembro marca a independência do Brasil, que aconteceu nessa mesma data no ano de 1822, proclamado por Dom Pedro as margens do Rio Ipiranga. Passados 199 anos dessa data histórica e importante para a nação, as comemorações da Independência brasileira foram transformadas em manifestações pró Jair Messias Bolsonaro em todo o Brasil.

Em Óbidos as manifestações aconteceram em uma grande carreata pelas ruas em diversos bairros, antecedendo a carreata foi realizado à entonação do Hino Nacional Brasileiro interpretado ao vivo pela cantora obidense Gisely Lopes.





Com saída da Praça da Cultura as 9 horas era possível ver muitas pessoas caracterizadas com as cores da bandeira do Brasil, o verde, amarelo e azul estampado até mesmo no rosto com pinturas feitas na concentração.

Além dos veículos, também participaram os ciclistas, vaqueiros em seus cavalos, motociclistas e caminhões marchantes enfeitados com grandes bandeiras do Brasil.

A manifestação aconteceu de forma ordeira, onde todos que estavam ali puderam realizar suas reinvidicações, principalmente, pedido de respeito a constituição, voto impress e liberdade de expressão e opinião, ações do STF considerada abusive pelos manifestantes, com direcionamento ao Juiz Alexandre de Moraes.

Segundo informações, dia 12 de setembro, terá outra manifestação dessa vez em apoio ao STF e ao poder legislative, dos movimentos considerado de esquerda.  O Portal Obidense irá transmitir.




 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp