12/10/2015 às 13h43min - Atualizada em 12/10/2015 às 13h43min

Idosa morre atropelada por uma caçamba na Avenida Nelson Souza

Acidente ocorreu por volta das 10hs desta segunda-feira, as causas ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Eury Silva - Érique Figueirêdo
Eury Silva

ÓBIDOS – Uma fatalidade chamou a atenção dos obidenses na manhã do feriado de 12 de outubro. Um acidente registrado na Avenida Nelson Souza, em frente à Escola Irmã Firmina, no cruzamento com a Rua Belém, entre os bairros Perpétuo Socorro e São Francisco, vitimou uma idosa de aproximadamente 70 anos.

Segundo as primeiras informações levantadas pelos policiais no local do acidente, a vítima identificada como Maria Tavares de Andrade, trafegava na garupa de uma motocicleta no sentido da saída da cidade. A versão inicial é de que a condutora da moto Daniela Andrade, filha da idosa, teria perdido o controle no momento em que foi desviar dos buracos, com a manobra as duas caíram da moto.

Uma caçamba que vinha logo atrás atropelou a idosa que morreu na hora. A polícia não sabe informar se realmente as duas ocupantes da moto caíram após a manobra para tentar desviar dos buracos, ou se foram atingidas pela caçamba. Daniele sofreu apenas escoriações pelo corpo e foi encaminhada para o Hospital Municipal.

O condutor da caçamba foi detido e encaminhado para a delegacia de Óbidos. O veículo que atropelou a idosa pertence à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEURB).

Os investigadores da Polícia Civil estão trabalhando para saber como realmente o acidente ocorreu. O delegado preferiu não repassar informações mais detalhadas sobre o caso, a polícia também não confirmou se os dois condutores são habilitados. O corpo de Maria Tavares custou para ser removido, e uma multidão de populares cercou o local do acidente.

Depois de mais de uma hora de espera, o corpo da idosa foi colocado no carro da polícia com a ajuda dos próprios filhos da vítima, e foi encaminhado para o necrotério do Hospital Municipal.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp