09/08/2021 às 11h27min - Atualizada em 09/08/2021 às 11h27min

Recuperação de trecho da Travessa Lauro Sodré em Óbidos | Portal Obidense

A equipe de infraestrutura inicia a recuperação da via com o serviço de terraplanagem

Por: Marcelo Luiz
Trav. Lauro Sodré no bairro da Cidade Nova | Foto: Marcelo Henrrique

ÓBIDOS - A prefeitura municipal de Óbidos por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou o trabalho de recuperação de um trecho do final da travessa Lauro Sodré no bairro da Cidade Nova onde por muito tempo foi motivo de dor de cabeça tanto para os condutores de veículos quanto para os próprios moradores do perímetro que sofrem com as fortes chuvas no período do inverno.
 
A Secretária da SEURBI Mayra Souza, esteve visitando a obra e falou como estava sendo realizado as etapas desse serviço. "Começamos hoje a fazer o trabalho de terraplanagem para poder receber a pavimentação em concreto sendo que no início desse trecho vamos colocar uma caixa para receber toda a água da chuva para escoar no igarapé da Veia." Disse Mayra Souza (Sec. Infraestrutura).



De acordo com Mayra esse trecho vem sofrendo desgastes, principalmente no período do inverno quando as fortes chuvas causam alagamentos no interior das residências e com essa obra em andamento essa problemática deixará de existir.

Segundo a secretária o tempo de serviço será de aproximadamente 10 dias até que o local esteja pronto para receber a concretagem.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp