25/07/2021 às 08h35min - Atualizada em 25/07/2021 às 08h35min

Prefeitura emite nota de cancelamento da inauguração da entrega da orla de Óbidos | Portal Obidense

A abertura e entrega a população obidense seria neste dia 26 de julho

Por: Walmir Ferreira
Orla de Óbidos | Foto: Rafael Chocolate

ÓBIDOS – O projeto orla de Óbidos, é o mais novo orgulho do obidense, a obra seria entregue neste dia 26, mas por motivos que está sendo informado nota, foi adiado. Veja nota da prefeitura abaixo.  
 
Nota à imprensa
 
Assunto: Inauguração da primeira etapa do projeto orla.
 
Informamos a população obidense através dos veículos de comunicação de nossa cidade, que a inauguração da primeira etapa do projeto orla e contenção de barreiras do município de Óbidos, prevista para o dia 26/07 de 2021, está cancelada.

O cancelamento é devido a incompatibilidade de agenda para o dia da inauguração referida do Ministro do Desenvolvimento Regional, Sr. Rogério Marinho, e do Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Sr. Alexandre Alves.

Ainda no mês de junho a Prefeitura Municipal de Óbidos, enviou o convite aos Gabinetes dos representantes do Governo Federal para a inauguração, e em resposta recebemos a informação que para essa data o Sr. Ministro e Secretário já tinham agenda.

Informamos ainda, que estamos em constante contato com o gabinete do Ministro e do Secretário Nacional para marcarmos uma nova data que possa contemplar tanto a agenda dos representantes do Governo Federal como a do Prefeito Municipal.

Atenciosamente,
Comunicação-PMO


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp