18/07/2021 às 10h07min - Atualizada em 18/07/2021 às 10h07min

Oitavo dia de festividade, imagem de Sant´Ana sai da escola José Veríssimo | Portal Obidense

A festividade e missa, estão sendo transmitida de forma virtual pelas redes sociais da Diocese de Óbidos

Por: Walmir Ferreira e Emily Rodrigies

Escola José Veríssimo | Foto: Emily Rodrigues

ÓBIDOS – O destaque para hoje é para as crianças de Óbidos, com seu Círio especial. Neste domingo (18), o povo católico de Óbidos, dá continuidade a expressão de sua, com a programação da festividade de Sant´Ana, a procissão carreata vai sair as 18hs da escola Municipal José Verissimo, segundo registro essa foi a primeira escola pública de Óbidos.

Entre a programa destacamos o tema, para meditação o escolhido para hoje: "O senhor é o pastor que me conduz". A igreja convida a todos que tenha veículos, como automóvel, motocicleta, bicicleta.

Para a liturgia, ficou na responsabilidade de uma comissão formada para o Círio das crianças.

Noitários e convidados: Alunos e servidores da escola José Veríssimo, infância e adolescência missionária, associação dos amigos do menino Jesus, Pastoral da Criança, Catequista e catequizando de 1ª eucaristia, Coroinhas, grupo de Escoteiros Pauxis, Doutores mais Palhaços e servidores da secretaria de desenvolvimento Social-SEMDES.

Fiquem atentos ao trajeto para você que queira homenagear Sant'Ana, enfeitando a frente de suas casas.
- Tv. Dr. Machado;
- Rua Dr. Picanço Diniz;
- Tv. Eloy Simões;
- Praça Barão do Rio Branco e Catedral.

Pegue seu automóvel, motocicleta, sua bicicleta e venha fazer parte da festividade de Sant'Ana, saída da carreata na Escola José Veríssimo.

Os leilões virtuais estão acontecendo, de forma programada sendo realizado todos os dias depois da Santa Missa. Hoje terá serviço de refeição durante a noite no Cliper.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp