17/07/2021 às 16h08min - Atualizada em 17/07/2021 às 16h08min

Matéria com ao vivo - Uma vida por 4 petecas de cocaína | Portal Obidense

Serviço de inteligência da polícia de Óbidos identificou e prendeu três pessoas por crime de homicídio qualificado

Por: Walmir Ferreira e Rafael Santos
Cumprimento de mandado em Óbidos | Foto: Rafael Chocolate
ÓBIDOS – Após investigação polícia de Óbidos, identifica três pessoas suspeitas de executar Paulo F. Souza, que foi encontrado morto em um terreno em um local conhecido como buracão no bairro de Fátima.

Para saber mais CLICK AQUI

O delegado de policiai de Óbidos Thomas Viana, após receber as investigações conclusivas pediu os três mandado de busca e apreensão, que foi atendido pelo juiz de Óbidos.

Na manhã deste sábado (17), foi desencadeada a operação denominada “Putridum”, em alusão a descoberta dos responsáveis pela forma de como o corpo de Paulo foi encontrado. A operação visava dar cumprimento a três mandados de prisão relacionados ao crime de homicídio qualificado, fato esse ocorrido no sábado (10), onde os acusados mataram, a golpes de faca e pauladas, o nacional Paulo Fernando Sousa.



Segundo informações da Polícia o crime foi motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas, a vítima devia 04 "petecas" a um dos supostos autores.

O homicídio ocorreu na madruga da sexta para o sábado, porém o corpo só foi encontrado no domingo à tarde já em avançado estado de decomposição. após a identificação dos envolvidos o DPC Thomas representou pela prisão dos três acusados.



Porém somente dois foram localizados, presos e apresentados a autoridade, segundo a polícia um fica jogando a culpa para o outros.

O terceiro, que estava foragido por ter o mandado em aberto, se apresentou no início da tarde de hoje e falou ao Portal Obidense, ser inocente e não ter participação na morte de Paulo F. Souza. Veja abaixo na cobertura ao vivo o momento que ele chega no carro da polícia na delegacia.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp