08/06/2016 às 19h47min - Atualizada em 08/06/2016 às 19h47min

Três acidentes foram registrados na tarde de hoje no bairro Cidade Nova

O acidente mais grave ocorreu na Avenida Nelson Souza, uma das vítimas foi levada para o hospital com suspeita de fratura em um dos braços.

Por: Érique Figueirêdo
Foto: Wendel Menezes

ÓBIDOS – A tarde desta quarta-feira (8), foi movimentada no bairro Cidade Nova, onde foram registrados três acidentes de trânsito. O primeiro ocorreu na Rua Pedro Alvares Cabral, próximo a Escola Raymundo Chaves, onde a condutora de uma bicicleta elétrica bateu na traseira de uma motocicleta. A condutora da bicicleta ficou ferida, e foi levada para o hospital municipal para receber atendimento médico.

O segundo acidente registrado, e o mais grave deles, ocorreu na Avenida Prefeito Nelson Souza, próximo ao cruzamento com a Rua Pedro Alvares Cabral no bairro Cidade Nova. Duas motos colidiram frontalmente.

Segundo relatos de testemunhas, o moto condutor que trafegava no sentindo da saída da cidade, vinha em alta velocidade e colidiu frontalmente com a moto que estava parada no meio da pista, esperando o momento certo para entrar na rua a esquerda, no sentido de quem vai em direção ao centro da cidade.  

O condutor da moto que provocou o acidente foi levado ao hospital com suspeita de fratura em um dos braços, já o condutor que estava parado, sofreu uma grave lesão na perna esquerda e também foi levado para o hospital.

O terceiro acidente da tarde de quarta-feira, ocorreu na Travessa Lauro Sodré, próximo a Escola Dom Floriano. O motorista de uma moto foi parar no meio fio, depois de ter sido fechado por um carro, que não parou e saiu do local em alta velocidade, ninguém ficou ferido.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp