13/07/2021 às 13h04min - Atualizada em 13/07/2021 às 13h04min

Programação para a 3° noite de festividade de Sant'Ana | Portal Obidense

Saída do Palácio José Veríssimo. A secretária de Cultura e Turismo Regina Figueira fala sobre a programação que iniciará na Casa da Cultura

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - A festividade de Sant'Ana prossegue nesta terça-feira (13) com a saída da carreata às 17 horas do Palácio José Veríssimo onde está localizado a Secretaria de Municipal de Cultura e Turismo.
 
A secretária Regina Figueira fala de emoção de poder estar presenciando esse momento único em sua vida. "É nesse entusiasmo de festejar e de comemorar mais um ano de festividade de Sant'Ana que nós estamos agradecendo e louvando a ela pela saúde, pois estamos acompanhando desde a peregrinação do círio e junto com as pessoas fervorosas em sua fé neste que é um momento de agradecimento pois estamos felizes por estarmos todos vivos." Disse Regina Figueira (Sec. de Cultura).


Segundo Regina os noitários e convidados desde 3° dia de festividade serão RCC, SEMED, 7° URE, UFOPA, IFPA, Servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Rádio Comunitária Sant'Ana, Funcionários da agência dos Correios, Rádio e Tv Atalaia, Tv Sentinela, Pascom, Sedcom, Jornais, ASCOM, Xupa Osso, Folha de Óbidos, RÁDIO & PORTAL OBIDENSE, Fivelando e Amazonotícia.

Vale apena destacar que as procissões estão sendo realizadas em carreatas e a Santa Missa disponibiliza apenas 50% de lotação na igreja, e para os fiéis que ficam pela praça um projetor de imagem fica ligado transmitindo a celebração em tempo real.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp