08/06/2016 às 11h11min - Atualizada em 08/06/2016 às 11h11min

Mega Príncipe Negro será atração deste final de semana do Clube do Pará

Os Dj’s Edilson e Edielson desembarcam em Manaus no sábado, com uma mega estrutura, para comemorar os 21 anos de carreira com o público que reside na capital manauara.

Por: Ascom/ Clube do Pará

Fotos: Divulgação

MANAUS - Dia 11 de junho o Clube do Pará apresenta um grande show de aparelhagem o "Mega Príncipe Negro ", que surgiu em Belém do Pará no ano de 1995 e desde 2007 é administrado pelos irmãos e Dj's Edilson e Edielson.

A empresa Mega Príncipe Negro viaja com uma estrutura de 02 carretas de equipamentos e 25 profissionais por todo Brasil. Os Dj's Edilson e Edielson são os comandantes da espetacular parafernália eletrônica que tem como característica a grande variedade musical, começando pelo Tecnobrega ritmo predominante do Pará e passa pela música eletrônica, funk, forró, sertanejo, arrocha, reggae, rock etc...

Os shows normalmente são marcados por muita alegria e interatividade com o público, show pirotécnico e performances dos Dj's, são outros atrativos da aparelhagem.
Segundo o Dj Edilson (líder do grupo), a primeira vez que estiveram em Manaus foi em novembro de 2014 e ao longo de todo esse tempo, através das redes sociais receberam inúmeros pedidos do público para que retornassem a capital amazonenses em 2015, mas devido a logística, já que as carretas com equipamentos levam 06 dias viajando de balsa de Belém a Manaus, só agora conseguiram conciliar as datas da agenda. "Estamos ansiosos para chegada do grande dia que será regado de muito som, músicas diversas e principalmente alegria, isso é o que prometemos e durante o show ", disse Edilson.

Este ano a dupla está comemorando 21 anos de carreira e durante o show vão anunciar para o público de Manaus uma MEGA novidade. 

Serviço:

Mega Príncipe Negro com os Dj's Edilson e Edielson

Data: 11/06/2016 (sábado)

Hora: a partir das 21h

Local: Clube do Pará, Av. Max Teixeira – Estrada da Cidade Nova (antigo Planeta Talismã)

Pré – Shows: Trio do Pará e Digi Sound.

Ingressos Antecipados: R$ - 20,00 (Os primeiros 1000 ingressos antecipados ganham uma camisa do príncipe).

Ponto de Vendas: Lojas Visual do Pé no Shopping São José, Shopping Cidade Leste, Shopping Samaúma e Loja do Manoa.

Informações: (92) 99181-1715 / (92) 99115-9223.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp