07/07/2021 às 17h21min - Atualizada em 07/07/2021 às 17h21min

Suspeito de homicídio se apresenta à polícia de Óbidos | Portal Obidense

A apresentação aconteceu, após 10 dias do ocorrido

Por: Walmir Ferreira
ÓBIDOS – Após passar 10 dias do homicídio de Danielson Souza da Silva, 39 anos, o homem considerado como principal suspeito identificado como Anielson de Sousa Pinho, se apresentou a polícia nesta quarta-feira (07) após constituir advogado.
 
A polícia confirmou sua apresentação, porém fora do flagrante ele foi liberado. Também não foi revelado o que o suspeito alegou, se disse ser inocente ou não, em todo caso um processo deverá ser aberto para ser respondido em liberdade.  
 
A prisão em flagrante é contida no artigo 302 do Código de Processo Penal brasileiro. Ela ocorre quando, o infrator é pego praticando o ato ilícito ou é perseguidor ou procurado interruptamente.
 
O artigo 302 do Código de Processo Penal estabelece que se considera flagrante delito a pessoa que:
I – está cometendo a infração penal;
II – acaba de cometê-la;
III – é perseguido, logo após, pela autoridade, pelo ofendido ou por qualquer pessoa, em situação que faça presumir ser autor da infração;
IV – é encontrado, logo depois, com instrumentos, armas, objetos ou papéis que façam presumir ser ele autor da infração.
 
O crime aconteceu na noite do dia (27/06) quando, Danielson Souza da Silva, 39 anos, natural de Óbidos – PA, foi vítima de homicídio na Comunidade do Igarapé Açu, no município de Óbidos. Segundo a polícia Civil e Militar, o crime aconteceu por volta das 22hs, próximo ao Bar e Danceteria Igarapé Açu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp