01/07/2021 às 19h05min - Atualizada em 01/07/2021 às 19h05min

Prefeito de Óbidos visita as instalações da empresa Elecnor | Portal Obidense

A visita de Jaime Silva foi para conhecer essa grandiosa obra que já empregou centenas de obidenses

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - No último dia 30 de junho o prefeito de Óbidos, Jaime Silva juntamente com sua equipe de governo realizaram visita nas instalações da empresa Elecnor, um lugar localizado em um terreno particular onde centenas de operários trabalham diariamente.
Jaime Silva e sua equipe tiveram a oportunidade de ver de perto toda a estrutura da obra que levará a energia do Pará até ao município de Parintins no Estado do Amazonas. Todo processo foi acompanhado de perto pelos engenheiros e coordenadores da obra.

 
O prefeito se mostrou confiante e alegre ao ver o andamento da obra e destacou que a cidade de Óbidos está no caminho certo do desenvolvimento. "Hoje tive o privilégio de poder visitar a estrutura que a empresa Elecnor no Brasil tem em nosso município. Aqui, estão construindo uma das maiores torres do mundo com 253 metros de altura, além da organização e da grande obra que impressiona pela sua dimensão, a empresa está gerando empregos diretos a nossa população, e deixará um marco no desenvolvimento do nosso município." Disse Jaime Silva (Prefeito).
 
A visita de Jaime foi acompanhada diretamente pelo engenheiro de produção Wagner Cruz, que fala sempre estarão disponíveis para visitação da equipe de governo. "A empresa está de portas abertas para a prefeitura de Óbidos, hoje acompanhamos o prefeito Jaime nessa visita, mostramos a obra para ele conhecer um pouco de como estamos trabalhando por aqui." Destacou Wagner Cruz (Engenheiro de produção).

Segundo Jaime todos os esforços possíveis serão realizados para fortalecer a parceria entre a empresa Elecnor do Brasil e o governo municipal.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp