24/06/2021 às 10h19min - Atualizada em 27/06/2021 às 00h00min

Trackmob participa do maior festival de captação de recursos da América Latina

Startup de captação de recursos para o terceiro setor será uma das patrocinadoras do Festival ABCR 2021. Eduardo Massa, diretor de estratégia, e Rodrigo Luz, head de captação de recursos, estão confirmados entre os palestrantes.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Sala da Notícia
Trackmob

A Trackmob, empresa especialista em captação de recursos para o terceiro setor e que atende as maiores ONGs do país, está entre as principais patrocinadoras do Festival ABCR 2021, organizado pela Organização Brasileira de Captadores de Recursos, que será realizado entre os dias 28 e 30 de junho. Eduardo Massa, diretor de estratégia da startup, e Rodrigo Luz, head de captação de recursos, estão confirmados entre os palestrantes.

“O festival da ABCR é um marco para o terceiro setor brasileiro. Sempre com temas pertinentes, envolvendo as principais tendências e oportunidades no universo da captação de recursos. Além de contar com a presença de gente engajada e especializada nas mais diversas  causas”, destaca Jonas Araujo, CEO da Trackmob.

O evento será 100% online por conta do cenário de pandemia ainda enfrentado no Brasil. A conversa com o Eduardo Massa, no primeiro dia do festival, abordará o tema “Captação e comunicação juntas para potencializar os resultados para a organização”, com início às 11h e também contará com a participação de Flavia Lang Revkolevsky (Tools4Change) e Thalita Salgado (Anistia Internacional Brasil). 

“Buscaremos colaborar ainda mais com o Festival ABCR deste ano. Tenho certeza que todos que assistirem e participarem irão absorver conhecimento. Trocar experiência com pessoas talentosas que estão participando deste festival para ajudar as suas organizações na missão é sempre sinônimo de aprendizado de qualidade. Espero também conseguir colaborar para o crescimento de outras pessoas”, comenta Eduardo Massa. 

O especialista da Trackmob acrescenta que como esta edição do evento será virtual, abriu-se espaço para que pessoas de todo o Brasil acompanhem, sem sair de casa. “Acredito que por esse e outros muito motivos, viveremos algo ainda mais marcante”, acrescenta. 

Rodrigo Luz estará na palestra sobre “Funil de Doação”, que será realizada no dia 29, às 10h, e irá explorar a jornada do doador e os principais detalhes necessários para o monitoramento de resultados. 

“Iremos mostrar metodologias que grandes empresas utilizam para reduzir riscos em investimentos e para tomar decisões baseadas em dados, e como o terceiro setor tem tido bons resultados, acompanhando de perto toda a jornada do doador, através de conceitos como ICP, MRR, ROI, LTV, LT, CAC e os principais indicadores que permeiam as etapas do funil de doação”, revela Rodrigo Luz. 

 

Sobre o Festival ABCR 

Desde 2017, quando o Festival ABCR começou a ser promovido no Brasil, mais de 340 palestrantes já compartilharam experiências e conhecimentos com os participantes. O evento permanece sendo o principal espaço de formação, troca de experiências e contatos do setor. É também a maior fonte de receitas para a ABCR, que foi fundada em 1999 para atuar pela promoção da sustentabilidade do Terceiro Setor e pelo desenvolvimento da área de captação de recursos das organizações da sociedade civil. 

 

Sobre a Trackmob

Fundada em 2012, a Trackmob existe para empoderar as organizações, entender seu momento e contribuir para sua evolução. Foi a primeira empresa a oferecer as soluções de captação e gestão de recursos que são utilizadas, hoje, pelas maiores e mais importantes ONGs do país. É uma empresa especializada em inteligência de dados e sistemas para o terceiro setor, com profundo conhecimento sobre o setor e o processo de doações no Brasil e no mundo. Este ano foi selecionada pela Endeavor para participar do seu programa de aceleração Scale-up. Atualmente, a Trackmob disponibiliza uma suíte de quatro produtos: um CRM para ONGs, uma página de doação online, o Portal do Doador (onde doadores acompanham o andamento das causas que apoiam) e o Aplicativo Móvel Face to Face, que converte uma pessoa interessada em nova doadora no local onde ela estiver. Entre seus clientes estão Médicos Sem Fronteiras, Fundação Dorina Nowill para Cegos, Habitat Brasil, Aldeias Infantis SOS Brasil, Greenpeace, Conectas, Hospital Pequeno Príncipe, Fraternidade Sem Fronteiras e Teto.

Serviço

Dias: 28.06 a 30.06

Horário: início às 9h00

Ingressos: https://festivalabcr.org.br/inscricoes/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp