25/06/2021 às 10h18min - Atualizada em 25/06/2021 às 10h18min

Assalto em posto de combustível foi registrado por Câmara de segurança em Óbidos | Portal Obidense

O delito aconteceu na madrugada de sexta-feira (25) e os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro não declarada pela vítima

Por: Marcelo Luiz


ÓBIDOS - Mais um caso de assalto a mão armada é registrado em um posto de combustível no município de Óbidos.

Por volta das 5:30 desta madrugada de sexta-feira (25) dois elementos dirigindo uma moto modelo Honda Pop renderam o frentista do posto anunciando o assalto.

De acordo com as imagens das câmeras de monitoramento é possível identificar o momento exato em que uma moto estava sendo abastecida e logo em seguida um dos elementos desce da moto Pop com uma espingarda obrigando o frentista a entregar o dinheiro.

Em menos de 3 meses é o segundo registro de assalto em postos diferentes. Na ocasião o frentista que estava de plantão teria sido vítima pela primeira vez em que o mesmo acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na mão, porém nesta segunda vez apenas o dinheiro foi subtraído do frentista.

A polícia militar e civil estão em campo realizando abordagens em busca de pistas que levem ao paradeiro dos assaltantes e até o fechamento desta matéria o caso ainda não teria sido solucionado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp