04/06/2016 às 15h05min - Atualizada em 04/06/2016 às 15h05min

Familiares amigos e simpatizantes festejaram o aniversário do Dr. Daniel Vasconcelos

O obidense Daniel Vasconcelos recebeu amigos, parentes e correligionários para comemorar o seu aniversário.

Da Redação Manaus
Foto: Portal Obidense

MANAUS – No último domingo o obidense Daniel Vasconcelos recebeu com entusiasmo familiares, parentes, amigos e correligionários em uma propriedade rural localizada na BR-174 para um domingão de muitas alegrias pela passagem de seu aniversário.

Daniel que como centenas de obidenses teve que deixar pai e mãe e sair de Óbidos para buscar qualificação profissional e uma melhor qualidade de vida em outro estado. Tem uma história parecida com outros obidenses que pelo esforço e o desejo de lutar pela sua cidade e conterrâneos venceu de forma laboral e hoje é um profissional renomado. Serviu na Marinha do Brasil, sonho de muitos jovens na época, chegando ao posto de tenente. Aprendeu muitas coisas, uma delas o respeito pelo cidadão e a disciplina, um dos caminhos mais curtos e primordiais para se ter sucesso.

Ainda jovem aos 23 anos se formou em Cirurgião Dentista, profissão que exerce até hoje com muito zelo, porém após passar em um concurso da secretaria de saúde de Manaus, foi trabalhar na zona leste da cidade onde viu de perto a necessidade de um povo que precisava de cuidados e sozinho não conseguia atender a todos. Buscou parceria com profissionais qualificados e fundou um Centro de Saúde Bucal, o trabalho deu tão certo que serviu de referência para outros empreendimentos inclusive ganhando reconhecimento e

títulos a nível nacional.

A pedidos de amigos que viram nesse obidense uma possibilidade de uma nova forma de ver a política e o desejo de mudanças em um trabalho voltado para a coletividade, foi com o apoio da família que o Dr. Daniel aceitou mais um desafio agora se lança a Pré-Candidato a vereador em Manaus.

Sobre seu aniversário Daniel disse: Comemorar mais um ano de vida ao lado da família e de pessoas tão especiais não tem preço. Foram muitos amigos que ajudaram e se envolveram no antes, durante e depois, para que tudo ocorresse da melhor forma. E com as bênçãos de Deus tudo foi maravilhoso. Peço desculpas pelas falhas mas reitero que tenho os melhores amigos do mundo e que com o apoio e cada um de vocês nos tornamos mais fortes a cada dia e assim podemos mudar o rumo de nossa história”.

Muitos filhos de Óbidos que amam sua cidade foram dar os parabéns e desejar sucesso nessa longa caminhada a esse obidense, estiveram por lá, Janssem Merunga, Odenise, Renato Brandão, Fabio Ricart, Jonilson Sena, Washington (Japão), Adailton Sena (Munica), Lina Viana e Ressa entre outros. O local ficou pequeno para tantos amigos. Felicidade, saúde e muito sucesso em sua nova caminhada. (vejam mais fotos a baixo)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp