02/06/2021 às 17h13min - Atualizada em 02/06/2021 às 17h13min

Caso de estupro de vulnerável é registrado na Vila União do Curumú | Portal Obidense

Uma ligação anônima dos próprios moradores da comunidade foi providencial para que a Polícia Militar fizesse a prisão do suspeito.

Por: Marcelo Luíz
Foto: Divulgação
ÓBIDOS/CURUMÚ - A Polícia Militar foi acionada por moradores da comunidade Vila União do Curumú do município de Óbidos que denunciaram a prática de abuso sexual contra uma menor de idade, em uma suposta tentativa de estupro de vulnerável.

Em diligência até a comunidade a PM deu voz de prisão ao suposto acusado. Porém para preservar a suposta vítima o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) adverte que não se pode revelar o nome do acusado para através dele a vítima não ser exposta.

O PM Cabo Armindo fala sobre o caso. "Nós fomos informados via celular que teria acontecido essa tentativa de estupro de uma menor de 13 anos na comunidade do Curumú onde nós nos deslocamos e realizamos a apreensão do acusado" Informou Cabo Armindo PM.

Tanto o suspeito de estupro quanto a menor ambos foram encaminhados a delegacia de polícia civil para prestarem esclarecimentos, e a menor sendo assistida pela equipe do conselho tutelar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp