02/06/2021 às 16h22min - Atualizada em 02/06/2021 às 16h22min

Prefeito de Óbidos vai até Brasília em busca de benefícios para o Município | Portal Obidense

A visita a capital do Brasil é mais uma das articulações de Jaime Silva para Óbidos continuar avançando em todos os setores

Por: Marcelo Luiz
ÓBIDOS - A viagem até Brasília tem como principal objetivo articular projetos que sejam voltados para a área da saúde, infraestrutura e na Defesa Civil tendo em vista a situação de famílias que habitam em áreas onde as erosões são uma das principais preocupações no período do inverno rigoroso onde as chuvas castigam ruas que não possuem sistema de drenagem.

Jaime foi recebido pelo Deputado Federal Júnior Ferrari, e no momento da visita faz agradecimentos sobre as emendas que o deputado destinou ao município de Óbidos.

A visita pelo Palácio do Congresso Nacional se estendeu pela Câmara dos Deputados e Senadores onde, Jaime Silva prefeito da cidade de Óbidos, deixou um pedido ao Deputado Beto Faro para que destinasse mais máquinas à Óbidos melhorando assim os trabalhos no setor de Infraestrutura.

Outro pedido de Jaime foi por melhorias na saúde e infraestrutura, desta vez ao Senador Zequinha Marinho que se mostrou disposto a contribuir com os benefícios para o Município de Óbidos.



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp