02/06/2016 às 17h54min - Atualizada em 02/06/2016 às 17h54min

Seleção obidense treina forte para a partida de sábado contra Curuá

Jogo em casa será decisivo para confirmar a classificação para a próxima fase da Copa Oeste.

Por: Érique Figueirêdo
Foto: Arquivo/Portal Obidense

ÓBIDOS – A Seleção Obidense segue firme nos preparativos para o jogo do próximo sábado, 4 de junho, contra o selecionado de Curuá, no Estádio Ary Ferreira, válido pela 4ª rodada da Copa Oeste de Seleções. Depois da vitória fora de casa contra Juruti, a comissão técnica optou por realizar um trabalho mais leve desde o início da semana, visando a recuperação dos atletas.

Na tarde de quarta-feira (1), o treino contou com a maioria dos jogadores, com exceção dos atletas que moram no interior. As atividades foram comandadas pelo auxiliar técnico Renildo Andrade, que repetiu diversas vezes jogadas de finalização, além de cobranças de faltas e jogadas ensaiadas.

O lateral Pelado que foi desfalque na última partida, não compareceu ao treino de quarta, mas tem trabalhado durante a semana para voltar a campo no jogo contra Curuá. O zagueiro Marlisson que entrou como titular no último jogo, é dúvida, por conta de uma forte virose.

O meio de campo ainda gera dúvidas no técnico Manoel Senair e no seu auxiliar, que estudam possíveis mudanças no setor para a próxima partida.

O técnico da equipe obidense definirá se mudará ou não o time para sábado, a partir do rendimento dos atletas no treino coletivo que será realizado no final da tarde desta quinta-feira (2) no campo do Aryzão.

Mesmo com o rendimento positivo da equipe que está invicta na competição e é líder do grupo B, Manoel Senair não garante ninguém na titularidade. “Nós temos um plantel todo a disposição e todos tem capacidade para entrar jogando, se nós vamos mudar ou não a seleção, é o rendimento deles é quem vai dizer”, disse Manoel Senair.

Trio de Arbitragem

A Associação Desportiva das Ligas do Oeste do Pará (ADLPO), confirmou o trio de arbitragem de Monte Alegre para a partida de sábado entre Óbidos x Curuá.

O árbitro Márcio Antônio Catete, e os auxiliares Izan Santana Carvalho e Elivaldo Oliveira, serão os responsáveis por comandar o jogo em Óbidos.

Confira os confrontos da quarta rodada da Copa Oeste

Sábado (4 de junho) a partir das 16h30

Belterra x Santarém 
Juruti x Oriximiná 
Óbidos x Curuá 
Almeirim x Alenquer 
Monte Alegre x Prainha


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp