02/06/2016 às 16h57min - Atualizada em 02/06/2016 às 16h57min

Demutran inicia trabalho de recuperação da sinalização viária e de reposição de placas de trânsito

Ação visa organizar o trânsito na cidade e garantir a segurança de condutores e pedestres.

Por: Érique Figueirêdo
Foto: Divulgação

ÓBIDOS - A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio do Departamento Municipal de Trânsito de Óbidos (Demutran), iniciou nesta semana, a recuperação da sinalização viária de solo, e de reposição de placas de trânsito, nos trechos de maior movimentação da cidade, que apresentavam deficiência na sinalização para pedestres e condutores.

Inicialmente, a ação começou pela recuperação da pintura das lombadas e redutores de velocidade que ficam localizados em frente as instituições de ensino. O planejamento do Demutran prevê também a troca de placas danificadas, e a fixação de novas sinalizações em trechos que ainda não contam com esse tipo de ordenamento de trânsito.

A sinalização está desgastada pela ação do tempo e não era refeita há alguns anos. Importantes vias de acesso ao Centro que tem sinalização viária, serão recuperadas, para receber a sinalização. “Todas as manutenções foram programadas levando em consideração a necessidade da troca de placas que com o tempo foram danificadas, as sinalizações nas frentes das escolas, e a colocação de placas em trechos que ainda não dispõe de placas, a nossa intenção é organizar o nosso trânsito e garantir a segurança de pedestres e condutores”, disse Fagner Cerdeira Ferreira, diretor do Demutran.

O Demutran alerta os motoristas para a interdição parcial dos trechos que passarão pelo serviço de manutenção. O trabalho de recuperação conta com o apoio de servidores da secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Seurb), que realizará a manutenção dos trechos que receberam a nova sinalização. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp