27/04/2021 às 14h20min - Atualizada em 27/04/2021 às 14h20min

Novo coordenador de vacinação fala sobre a campanha de imunização contra Covid-19 em Óbidos | Portal Obidense

Mais uma vez o sistema drive thru é utilizado para a realização da campanha.

Por: Marcelo Luiz
Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - Seguindo o calendário de vacinações e de acordo com o quantitativo de doses disponíveis, a secretaria municipal de saúde (SEMSA) de Óbidos intensifica a campanha de imunização contra o Novo Corona Vírus na zona urbana realizando as vacinações em pontos estratégicos com o sistema drive thru.

Nesta terça-feira (27) os atendimentos foram realizados na praça da cultura e o público-alvo foram os idosos acima de 60 anos sendo disponíveis a 1° e 2° dose da vacina.

O enfermeiro Paulo Rangel que agora assumiu o cargo de coordenador do setor de vacinações fala sobre o cronograma para a semana. "Hoje (terça-feira 27) nós estamos com uma equipe na praça da cultura atendendo pelo sistema drive thru as pessoas de 80 anos ou mais que tomaram a 1° dose até dia 14 de fevereiro. Mas também estamos disponibilizando a 1° da vacina para as pessoas da faixa etária de 60 anos." disse Enf. Paulo Rangel (coordenador do setor de vacinações).

A seguir o cronograma com os horários e postos de vacinações que estarão disponíveis pelos bairros da cidade no sistema drive thru até o dia 30/04/2021.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp