22/04/2021 às 15h55min - Atualizada em 22/04/2021 às 15h55min

Vereador acusa colega, por tentativa de agressão dentro da Câmara Municipal | Portal Obidense

Vereador Agostinho do Curumú, registrou boletim de ocorrência e disse que não vai aceitar intimidação

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - Após a sessão de segunda-feira (19) na Câmara Municipal de Óbidos, Agostinho Guimarães, vereador pelo partido MDB, acusa Nael Vasconcelos vereador do partido PODEMOS de agressão, tanto verbal como vista, quando ele apontou o dedo em seu rosto e deu um empurrão no seu peito.

Agostinho do Curumú falou sobre o caso na manhã de quarta-feira (21) em entrevista. "Eu sofri tentativa de agressão por parte do vereador Nael Vasconcelos, o mesmo em fala criticava as mulheres do MDB, eu apenas o rebati na tribuna, exercendo meu papel de forma democrática, em seguida eu desci para tomar água no corredor e o vereador Nael veio me empurrar e apontar o dedo no meu rosto" relatou Agostinho Guimarães.

CLICK AQUI – Veja mulheres do MDB são chamadas de fofoqueira e desocupa

A equipe do Portal Obidense procurou o vereador Nael Vasconcelos citado na entrevista, mas ele não retornou para falar sobre o assunto.

O vereador Agostinho do Curumú como é popularmente conhecido registrou um B.O (Boletim de Ocorrência) na delegacia virtual, por conta do feriado de Tiradentes a delegacia civil estava sem expediente, contra Nael Vasconcelos onde consta como tentativa de agressão. Conforme consta no B.O, (...) o agressor foi contido por outro colega e retirado do local.

A casa legislativa de Óbidos é composta por 13 vereadores. O vereador é um agente político, eleito para sua função pelo voto direto e secreto da população. Como integrante do Poder Legislativo municipal, o vereador tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público. Esse é (ou pelo menos deveria ser) o objetivo final de uma pessoa escolhida como representante do povo.

Veja abaixo a entrevista do vereador
 




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp