21/04/2021 às 17h22min - Atualizada em 21/04/2021 às 17h22min

Prefeito em exercício de Óbidos atualiza decreto, mantém algumas restrições | Portal Obidense

Restaurantes poderão funcionar com capacidade reduzida de lotação, mas, bares e prática de futebol e futsal permanecem proibidas

Por: Walmir Ferreira e Ezequiel Silva
Foto: Ezequiel Silva
ÓBIDOS – Novo decreto foi publicado pelo prefeito em exercício Lindomar Marinho, na manhã da terça-feira (20), e atualizado nesta quarta-feira (21) o decreto municipal foi atualizado com novas medidas. Agora as atividades comerciais estão liberadas para funcionar até às 23hs com redução de 50% da capacidade de lotação, incluindo, lanchonetes, restaurantes pizzarias e hamburguerias e atividade de delivery, respeitando os protocolos de distanciamento social.
 
As viagens interestaduais estão liberadas por decreto estadual. Quem está em Manaus agora poderá viajar para Óbidos, sem precisar autorização da Secretaria de Saúde, essas viagens poderão sofrer alterações, caso seja necessário. 
 
Continuam interditados os campos de futebol e quadras poliesportivas. Também está proibido o funcionamento de balneários e clubes e/ou associações sociais e afins, enfatizando-se a proibição de frequência de usuários nos referidos locais.
 
Atividade de bares que foi liberado pelo decreto 330 do dia 20, foi revogado hoje pelo decreto 331do dia 21.
 
O decreto não tem vigência (prazo) e poderá ser modificado a qualquer tempo, tudo vai depender da situação e controle da covid-19 em Óbidos.


 
Veja o decreto publicado dia 20 – 04 CLICK AQUI
 
Veja o decreto publicado dia 21 – 04 – CLICK AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp