12/04/2021 às 16h38min - Atualizada em 12/04/2021 às 16h38min

Provedores de internet da Região Norte podem negociar com grandes empresas do país em parceria com a Sencinet

Integradora de telecomunicações acelera busca de ISPs no Tocantins, Pará, Amapá, Roraima, Amazonas, Acre e Rondônia

Foto: CEO da Sencinet, Alex Ingles - Divulgação

SÃO PAULO - Os provedores de Internet (ISPs) da Região Norte do país têm agora a oportunidade de ampliar seus ganhos através do fornecimento de serviços para empresas de todos os portes. A viabilidade de alcançar este novo faturamento está sendo oferecida pela integradora de telecomunicações e serviços em nuvem Sencinet. A empresa já firmou parcerias neste sentido com 35 empresas deste segmento na região Nordeste. Agora o foco se volta para os empreendedores do Tocantins, Pará, Amapá, Roraima, Amazonas, Acre e Rondônia.
 
“Estamos abrindo um canal para conhecer essas iniciativas, apresentar nossas oportunidades e havendo interesse e sinergia, construir relacionamentos que permitam o desenvolvimento de negócios com potencial de ganhos para todos os envolvidos”, afirma o CEO da Sencinet, Alex Ingles.
 
Segundo ele, o objetivo da companhia é trabalhar em conjunto com esses ISPs locais para ampliar a distribuição de seus produtos, principalmente o SD-WAN.
 
O responsável pelo credenciamento de ISPs na Sencinet, Thiago Leite, informa que a colaboração oferecida pela Sencinet permite aos ISPs acrescentarem aos seus portfólios de serviços a estrutura robusta que as grandes e médias empresas precisam quando estão em busca de parceiros para se instalar fora dos grandes centros.
 
Leite explica que por contarem com o suporte da Sencinet, esses ISPs locais passam a poder possuir em suas carteiras de clientes com marcas líderes em segmentos como o varejo, por exemplo, sempre em busca de instalar lojas pela maior parte do território nacional ou o financeiro, com sua necessidade de atendimento por meio de agências.
 
“Além de garantir a estabilidade e a redundância na conexão, os ISPs locais conseguem viabilizar soluções como o SD-WAN, que é uma das mais fortes tendências para conectar aplicações em nuvem e redes corporativas”, completa.
 
Após demonstrarem interesse na parceria, os ISPs passam por um processo de homologação junto à Sencinet no qual são verificados aspectos estruturais e questões comerciais. Uma vez aprovados, eles são incluídos em um cadastro de parceiros aptos a indicar e serem indicados pela Sencinet para atender ao mercado. Os interessados podem entrar em contato pelo site da empresa:   https://sencinet.com/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp