10/04/2021 às 15h38min - Atualizada em 10/04/2021 às 15h38min

A famosa locadora de vídeo game do "Zé" em Óbidos | Portal Obidense

Nostalgia e boa relembrança dos encontros dos jovens que buscavam diversão e entretenimento

Por: Marcelo Luiz

Locadora do Zé - Óbidos - PA

ÓBIDOS - Por volta dos anos 2000, o senhor José Soares, popular "Zé" inaugurava o seu empreendimento na cidade de Óbidos, a tão famosa locadora de vídeo game que apesar dos jogos on-line e em celulares a Locadora do Zé funciona até os dias atuais.

O local era conhecido pela sua simplicidade e hospitalidade. Localizado na rua Alexandre Rodrigues de Souza no centro histórico da cidade mais portuguesa da Amazônia, próximo a catedral de Sant'Ana, era constantemente visitado pelos jovens e crianças principalmente no mês de julho onde se dava início as férias escolares.

Segundo o proprietário ele ainda possui vídeo games que são considerados como relíquias e que até hoje são procurados entre os colecionadores de jogos eletrônicos.

Como todo empreendimento, a locadora foi se adaptando com a evolução dos games, e os antigos jogos foram substituídos pelos famosos PS3.

A visita à locadora foi finalizada com uma partida de jogo entre os repórteres do Portal Obidense, quem será levou a melhor? Confira a matéria.






 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp