10/04/2021 às 12h49min - Atualizada em 10/04/2021 às 12h49min

SEMDES realiza atendimento na comunidade da Vila União do Curumú | Portal Obidense

A prefeitura através de suas secretarias realiza ações de atendimento na zona rural do município de Óbidos

Por: Walmir Ferreira e Marcelo Luiz
INORMAÇÃO: Comunicação PMO

ÓBIDOS – Moradores da Vila União do Curumu, comunidade rural do município de Óbidos, receberam atendimento realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) na sexta-feira (09).

A prefeitura de Óbidos, está atuando com várias ações no interior do município através de suas secretarias para levar atendimento as famílias que necessitam de ações práticas por parte da prefeitura e que não podem se deslocar até a cidade de Óbidos, por problemas financeiros ou até mesmo por dificuldade de locomoção.



Os serviços

A equipe da SEMDES, junto ao CadÚnico e Programa Bolsa Família realizaram atendimentos aos usuários do órgão que residem na comunidade Vila União do Curumú. Os serviços de orientação ao Benefício de Prestação Continuada (BPC) e atualização de emissão de carteira do idoso foram serviços ofertados pela equipe volante do Cras I. O atendimento visa dar mais atenção aos moradores de comunidades que não podem estar se deslocando para cidade.

A ação combina com um requerimento do vereador Rylder Afonso (PSD) que já passou por aprovação no poder legislativo onde ele cita a importância de a SEMDES estar realizando serviços itinerantes nas comunidades.

CLICK AQUI – Veja matéria sobre

Conselho tutelar também esteve na comunidade Curumú realizando orientações entre as famílias atendidas pela secretaria de desenvolvimento social.

Para maiores informações e até mesmo evitar aglomerações entre em contato pelo fone: (93) 99160-8040 (SEMDES)





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp