27/03/2021 às 11h36min - Atualizada em 27/03/2021 às 11h36min

Diocese de Óbidos envia Kit de higiene e limpeza as escolas da zona urbana de Óbidos | Portal Obidense

A ação aconteceu na sexta-feira (26), receberam os kits´s 18 escolas da cidade

Entrega de kit limpeza | Foto Diocese de Óbidos

ÓBIDOS - A pandemia do Novo CoronaVírus (Covid-19), provocou grande impacto na vida de todo mundo incluindo a mudança de rotina das escolas e profissionais da educação. A nova realidade impôs às escolas e seus profissionais adaptação a rotinas de atividades não presenciais, que exigem criatividade e muita sabedoria.

A Diocese de Óbidos, apresenta como um de seus pressupostos, a prática da solidariedade e o cuidado com a pessoa humana. É tempo de cuidar!

Desta feita o Bispo, Dom Bernardo envia a renovação de esperança, amorosidade e valorização aos profissionais da educação, estendendo a Ação Solidária Emergencial para escolas urbanas da rede municipal e estadual do Município de Óbidos.

Na manhã desta sexta-feira (26) a Pastoral Social; a Cáritas Diocesana; a Pastoral da Educação e o Frei Jacó Paiva realizaram visitas em 18 escolas urbanas do Município de Óbidos e como forma de cuidado para com os servidores da educação que estão conduzindo as atividades diárias nas escolas, promoveram a entrega de Kits de higiene e limpeza, evidenciando o compromisso com os princípios da defesa e a promoção da vida para a construção da sociedade do Bem Viver.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp