25/03/2021 às 17h06min - Atualizada em 25/03/2021 às 17h06min

Presidente da Câmara Municipal de Óbidos fala sobre medida de segurança contra ele | Portal Obidense

Vereador Rylder Afonso do (PSD) aciona a justiça solicitando um mandado de segurança contra a mesa diretora que foi eleita em 1° de janeiro

Por: Marcelo Luiz
Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - O presidente do poder legislativo de Óbidos Sr. Jarlison Barros de Aquino (PL) publicou uma nota de repúdio em suas redes socias afirmando que devido a inconformidade de Rylder Afonso (PSD) ao perder em votação realizada em 1° de janeiro de forma democrática, que o mesmo teria acionado a justiça com um mandado de segurança contra a mesa diretora eleita no dia supracitado.

Em entrevista ao Portal Obidense, Jarlison Aquino fala sobre o caso. "Ontem recebemos essa notícia, sobre um mandado de segurança que irá ser analisado pela justiça. Ficamos meio confusos, haja vista que estamos no terceiro mês e a votação foi de forma transparente e teve bastante lisura e acompanhado por diversos vereadores no momento da votação, e o único que se manifestou após a votação foi ele por não se conformar com a derrota." disse Jarlison Barros de Aquino, presidente do legislativo Óbidos.

Veja a entrevista na integra




Jarlison também informou sobre os procedimentos a serem seguidos por ele, após o início desse mandado. "Nós iremos aguardar que a justiça possa se manifestar, já foi acionado nosso jurídico que pediu para que a gente pudesse aguardar a notificação e depois tratar dessa parte jurídica, mas a gente acredita muito na justiça de Deus e isso será arquivado pois esse mandado não tem nexo algum." disse Jarlison Barros de Aquino.

Segundo o presidente da Câmara durante estar no poder legislativo nada de ruim acontecerá com a população obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp