24/03/2021 às 17h52min - Atualizada em 24/03/2021 às 17h52min

Lanchas que atendem as áreas de saúde e educação do município de Óbidos serão reformadas | Portal Obidense

Devidos a problemas mecânicos os motores das lanchas seguirão para a assistência técnica da fabricante Yamaha segundo o prefeito de Óbidos.

Por: Marcelo Luiz
Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - Em coletiva a imprensa, Jaime B. da Silva (prefeito) falou sobre o cenário crítico em que foi encontrado as lanchas que serviam de locomoção aos ribeirinhos que a utilizavam tanto na área da saúde quanto educação em especial as áreas de difícil acesso.

"Quando recebemos o município essas lanchas estavam no laguinho, e a ambulâncha estava na casa de um "terceiro" e agora resolvemos trazê-las para SEURB. Os motores praticamente não prestam, todos sucateados, e sem as peças." disse Jaime Silva. (prefeito)




A prefeitura entrou em contato com a assistência técnica da fabricante de motores para tentar recuperá-los. "Nós entramos em contato com a Yamaha assistência técnica em Santarém, e ela pediu que mandássemos para que eles pudessem ver o que dava pra recuperar, e estamos contratando uma empresa terceirizada de lanternagem para reformar essas lanchas." disse Jaime Silva.

Segundo o prefeito todos os motores das lanchas estão faltando peças e não se sabe por qual motivo ocasionou a retirada delas.

Além das lanchas, vários outros veículos e máquinas que poderiam estar sendo utilizados em benefícios da população, no entanto estão "largados" ao relento servindo apenas de moradia para animais.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp