20/03/2021 às 15h11min - Atualizada em 20/03/2021 às 15h11min

PREVBarco realizará atendimento no município de Óbidos | Portal Obidense

Secretária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) fala sobre os atendimentos acontecerão nos dias 5 a 13 de abril em Óbidos

Por: Marcelo Luiz
Elisson Santos, Assitência Social e Aldanete Farias, secretária da SEMDES | Foto: Marcelo Luiz

ÓBIDOS – O serviço oferecido pelo PrevBraco é essencial e indispensável, para quem busca os benefícios oferecidos pelo governo Federal. Em Óbidos não existe agência da Previdência Social, por isso a chega do Barco na cidade é bastante esperada pela população.

Para isso foi realizada uma coletiva de imprensa, a secretária da SEMDES, Aldanete Farias e o assistente social Elisson Santos falaram sobre a visita que o barco da previdência realizará em Óbidos no mês de abril.



Aldanete falou como será os atendimentos. "A previdência social atende todos os assegurados com relação a aposentadoria, auxílio maternidade e entre outros benefícios assegurados ao INSS, e atende os da assistência social. Iremos montar uma logística para atender a população tendo em vista a pandemia, com instalação de tendas para dar suporte para nossa equipe com relação a distribuição de senhas e dar acolhimento a quem irá precisar do atendimento." Informou Aldanete Farias secretária da SEMDES.

De outro lado o assistente social Elisson Santos ressaltou as ações realizadas pela secretaria. "A assistência social tem o cuidado necessário para preservar a saúde dos trabalhadores e dos usuários que procuram pelo atendimento. As ações nesse momento já foram organizadas e oferecendo aos trabalhadores todo aparato técnico com EPI's, todo atendimento coletivo está sendo realizado em domicílio e através de vídeo conferência." disse Elisson Santos Assistente Social.




O PREVBarco atenderá a população do município de Óbidos nos dias 5 a 13 de abril e em seguida fará atendimentos no município de Oriximiná nos dias 15 a 27 de abril.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp