18/03/2021 às 20h23min - Atualizada em 18/03/2021 às 20h23min

Serviços de terraplenagem em estradas e ramais do município de Óbidos | Portal Obidense

As ações têm por objetivo dar condições adequadas de trafegabilidade a população, minimizando os estragos causadas pelas fortes chuvas na região

Por: Marcelo Luiz
ÓBIDOS - Após o relato da equipe do hospital José Benito Priante (24 horas) ao setor da SEURB no último sábado (13), que informaram sobre um grave problema na ponte da Comunidade Água Preta, logo após o comunicado a equipe de infraestrutura de Óbidos realizou uma visita técnica ao local, em seguida na segunda-feira (15) o secretário Célio Breno mobilizou a sua equipe com os recursos necessários para execução do serviço no local.

Além do serviço na ponte que liga Óbidos x Flexal, também foi realizado uma ação paliativa em trecho da comunidade Água Preta na tentativa de conter o aumento das erosões.

Os trabalhos se estenderam na vicinal da comunidade Canta Galo onde seguiram os trabalhos paliativos para diminuir o avanço das crateras.

Os serviços chegaram até o ramal do Areia que recebeu trabalhos de terraplenagem com o intuito de melhorar o trecho que constantemente é utilizado pelos moradores daquela região.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp