18/03/2021 às 18h01min - Atualizada em 18/03/2021 às 18h01min

Conheça o artista plástico obidense Anilton Cerdeira | Portal Obidense

Estilo de vida, gosto musical, obras incríveis foram tema de uma entrevista superdescontraída

Por: Marcelo Luíz
Nil Cerdeira, artista obidenses

ÓBIDOS - A cidade de Óbidos sem dúvida é recheada de cultura e ao longo dos anos se notabilizou por também ser o berço de grandes artistas que compõem um cenário gigantesco em diversos segmentos.

Nil Cerdeira, um obidense que assim como os outros busca em seu talento através da arte, demonstrar à sua maneira de pensar e agir.

O artista plástico falou sobre o início e sua trajetória ao longo do tempo, desde o simples rabisco até a tela mais detalhada. "Sou obidense, estudei na escola Dr. Raymundo Chaves, meu estilo de vida é mais voltado nas músicas que me inspiram como, rock, mpb, cazuza, gosto muito de Lady Gaga, por isso eu procuro trazer um pouco desse estilo para minha vida e para meus desenhos." disse Nil Cerdeira.

Nil falou sobre seu lado artístico e suas inspirações. "Fui evoluindo aos poucos, as redes sociais me ajudaram bastante com a divulgação do meu trabalho. Diferente dos outros artistas de Óbidos eu procuro olhar os traços das pessoas, tento focar no sentimento que aquela pessoa está passando na foto, isso de certa forma me serve como inspiração." disse Nil Cerdeira.

Veja a matéria no ao vivo



 
Algumas obras feitas por Nil Cerdeira foram mostradas na entrevista e cada uma com sua história e inspiração.

Para entrar em contato com o artista (93) 9. 9911-4079 ou faça uma visita em sua rede social Nil Cerdeira (Calel).




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp