18/03/2021 às 17h03min - Atualizada em 18/03/2021 às 17h03min

Prefeitura realiza pagamento a prestadores de serviço de Segurança | Portal Obidense

Os salários atrasados de janeiro e fevereiro, foram pagos aos servidores direto da residência do prefeito, em decorrência da pandemia esse tipo de atendimento não está acontecendo na prefeitura

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - Nesta manhã de quinta-feira (18) a Associação de Seguranças Civil Pauxis (ASECIP) receberam seus vencimentos do mês de janeiro e fevereiro que estavam atrasados.

A realização dos pagamentos foi realizada na residência de Jaime Silva (prefeito), local esse escolhido em decorrência da pandemia que não permitia o atendimento na prefeitura.

Um dos associados da ASECIP Sr. Carlos Silva fala sobre o assunto. "Fomos na prefeitura hoje pela manhã em busca dos nossos direitos, procurar saber o que estava acontecendo com nossos pagamentos, mas nossa entrada foi barrada. O próprio prefeito ao saber do acontecido solicitou a nossa presença em sua residência, e agora já está sendo regularizado a questão do pagamento onde todos estão recebendo" disse Carlos Silva integrante da ASECIP.

Veja no ao vivo abaixo



 
Todos os seguranças que possuem contrato direto com a prefeitura receberam seus pagamentos em cheques do referido mês de janeiro e fevereiro mencionado anteriormente.






 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp