18/03/2021 às 13h23min - Atualizada em 18/03/2021 às 13h23min

SEMDES realiza ação de acolhimento para beneficiários do programa Bolsa Família em Óbidos | Portal Obidense

A ação será realizada em três pontos, cliper de Santa Terezinha, ginásio da escola Dom Floriano na Cidade Nova e na quadra do antigo prédio da escola São José no centro da cidade

Por Ezequiel Silva
ÓBIDOS - Na manhã desta quinta-feira (18) o coordenador do Cad único Igor Ewerton Pinto, falou sobre os procedimentos de acolhimento que será realizado não só no cliper de Santa Terezinha, mas em outros pontos da cidade: "Como de costume estamos no terceiro mês do acolhimento dos beneficiários do Bolsa Família que inicia hoje dia 18, e se estende até o dia 31 de março, são duas semanas de atendimento, esse mês ainda será o pagamento do Bolsa Família, ainda não é o auxílio emergencial. Hoje o presidente da República repassa ao congresso nacional a medida provisória que cria o auxílio, e com data confirmada nós temos o dia 16 de abril para as pessoas receberem o auxílio emergencial, ressalto que o atendimento será realizado em três pontos, cliper de Terezinha, ginásio da escola Dom Floriano e na quadra do antigo prédio da escola São José. " disse Igor Ewerton.

veja a entrevista no ao vivo abaixo



 
O coordenador ressaltou que não é necessário madrugar nas filas para pegar as senhas, informou o horário de início da distribuição de fichas, destinadas ao atendimento: "Pedimos ao povo que tenham esse cuidado, não precisa dormir na fila para pegar a senha e nem precisa chegar de madrugada, as senhas irão ser distribuídas das 8hs da manhã até às 12hs, hoje no primeiro dia deu poucas pessoas para receber o benefício do bolsa família e por isso o atendimento foi feito direto nas casas lotéricas, por tanto as pessoas podem vir nesse horário para receber a senha”. disse Igor Ewerton.
 
Lembrando que o atendimento de acolhimento é realizado somente pela manhã, Igor ainda informou que pela parte da tarde o beneficiário deve se dirigir diretamente as casas lotéricas para sacar o seu dinheiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp