10/10/2015 às 10h23min - Atualizada em 10/10/2015 às 10h23min

Tudo anotado para não perder a conta

No jogo do obidense, foi ela quem anotou tudo.

Da Redação
Portal Obidense

MANAUS – Uma festa para famílias paraenses e amazonenses que residem na capital Baré, principalmente para as que sempre estão presentes nos jogos do Obidense FC, que vão com seus familiares, parentes e amigos.

No sábado (26) um caso nos chamou a atenção, o Obidense aplicou uma goleada no seu adversário, foram tantos gol´s que a própria torcida perdeu a conta, no final da partida, todos se perguntavam: quanto foi o jogo? Qual foi o placar?

Foi que apareceu uma linda menina para salvar os grandalhões, como se ela pudesse prever o futuro, primeiro porque foi preparada de lápis, borracha e um caderno de anotações para o estádio. Segundo que ninguém jamais poderia prever que o jogo pudesse ter tantos gol´s e terceiro que todos iriam se perder em relação ao placar.

Ela se chama Maria Eduardo, tem 8 anos de idade, amazonense, estuda na Escola Ayrtin Sena, em Santa Etelvina é torcedora apaixonada do Obidense FC, anotou, um a um cada gol que seu time fazia, para ela o Obidense é tão importante que nem se preocupou em saber o nome do adversários. (vejam as fotos no final da matéria)

Falamos por telefone com seu pai Vilmar que disse que ela estará presente no jogo de hoje também sábado (10).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp