14/03/2021 às 16h15min - Atualizada em 14/03/2021 às 16h15min

Prefeitura realiza limpeza e manutenção de bueiro em Óbidos | Portal Obidense

Segundo a prefeitura assim que as chuvas cessarem, haverá ações definitivas a fim de solucionar problemas crônicos existentes na malha viária do município

Por: Walmir Ferreira
Fonte: Ascom
Foto: Divulgação Ascom
ÓBIDOS – Muita chuva cai no município obidense causando problemas estruturais em vias e bairros do município. Enquanto a prefeitura de Óbidos, aguarda o parecer da defesa civil na homologação do estado de emergência, devido as fortes chuvas no município, serviços de desobstrução de esgoto, limpeza em canalização e retirada de entulhos de alguns pontos da cidade estão sendo realizados.

Apesar das fortes chuvas que estão caindo sobre o município, a secretaria segue com suas ações para dar condições de trafegabilidade à população obidense.

A Secretaria Municipal de Urbanismo e infraestrutura realiza as ações que já se estenderam por diversos pontos da cidade. No bairro Perpétuo Socorro os trabalhos foram realizados para conter as erosões causadas pelas fortes chuvas, assim como o serviço emergencial na área conhecida como buraco do São Francisco, localizado na Rua Saladino de Brito próximo à escola Maurício Hamoy.

A SEURBI também realizou serviço emergencial no trecho próximo à escola Felipe Patroni assim como a limpeza dos bueiros e canaletas onde o fluxo de água das chuvas é mais intenso, que estavam totalmente entupidos.

A secretaria segue seu planejamento para mais serviços pela cidade. Assim que as chuvas cessarem, haverá ações definitivas a fim de solucionar problemas crônicos existentes na malha viária do município.








Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp