14/03/2021 às 15h44min - Atualizada em 14/03/2021 às 15h44min

Incêndio em residência na comunidade Rio Branquinho | Portal Obidense

Uma vela acesa teria causado o incêndio na noite de sábado (13)

Por: Marcelo Luiz
ÓBIDOS - No último sábado (13) aconteceu um incêndio em uma residência na comunidade Rio Branquinho que fica aproximadamente 30 km da cidade de Óbidos.

Segundo relatos da moradora as chamas iniciaram em decorrência de uma vela acesa que estaria dentro da residência. Ela tinha ido a cidade e depois passou em uma comunidade ao retornar encontrou a casa pegando fogo.

"Ao chegar da cidade à noite fui à Comunidade Breu na casa em que eu moro e pago aluguel, chegando lá encontrei mais uma vez a casa arrombada e mais um furto sendo esse pela segunda vez. Creio que são as mesmas pessoas que roubaram a primeira vez, e retornando para o Rio Branquinho encontrei minha outra casa pegando fogo, já que não tem energia ficou uma vela acesa em cima de uma tábua, queimou tudo, minhas roupas meus documentos tudo que tinha dentro, é lamentável." relatou Rosimeire Bentes moradora do local.





A casa era de madeira e coberta com palha o fogo consumiu rapidamente, em vídeo divulgado pela própria moradora, ela levanta suspeita de o incêndio ser provocado propositalmente por alguém que por ventura entrou na casa em sua ausência.

Segundo Rosemeire uma de suas casas que fica na comunidade Breu já teria sido alvo de assaltantes por duas vezes. A vítima esteve na delegacia de polícia civil de Óbidos no último sábado (13) registrando o boletim de ocorrência e no seu retorno à comunidade se deparou com sua residência sendo consumida pelas chamas.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp