03/03/2021 às 18h32min - Atualizada em 03/03/2021 às 18h32min

Polícia prende mais um envolvido no assalto de posto de combustível em Óbidos | Portal Obidense

Segundo a polícia, a prisão é da pessoa que guardava a arma utilizada em assalto no posto de gasolina, ocorrido na madrugada do último domingo (28)

Por: Ezequiel Silva
Arna de fogo usada no assalto ao posto | Foto: Rafaek Chicoate

ÓBIDOS - Na tarde desta quarta-feira (03), a polícia militar em conjunto com a polícia civil realizaram mais uma operação que resultou na prisão de mais uma pessoa envolvida na participação do assalto em um posto de combustível, além disso os militares e a civil encontraram a arma do crime na casa do suspeito, que fica localizada no bairro Perpétuo Socorro.

O IPC Paulo Bassano, falou sobre a operação que concluiu com êxito não só a prisão do suspeito, mas a apreensão da arma do crime, um revólver calibre 32 que agora está em posse da polícia: "A sociedade tem que entender que polícia é polícia, não adianta querer mentir para a polícia, a gente chega na verdade. A investigação continuou em andamento e conseguimos hoje chegar no local onde estava escondido a arma e fogo, ela está apreendida conosco e é menos uma arma de crime que foi apreendida pela polícia”. disse IPC Paulo Bassano.

Cabo Branches que participou da operação, falou sobre a linha de investigação que chegou a desvendar o paradeiro da arma do crime: "A investigação partiu da polícia civil, que pediu apoio da polícia militar e chegamos a êxito na apreensão da arma de fogo que foi a arma do crime." disse Cabo Branches.

veja no ao vivo abaixo




Cabo Fábio Ordeney falou com nossa equipe dando a resposta a sociedade em mais uma operação que resultou na prisão do meliante: "Conseguimos ter êxito na prisão do assaltante, conseguimos prender dos caras que mandavam assaltar e apenas faltava a peça principal que era a arma de fogo, vale ressaltar que a polícia não trabalha pela metade, ela trabalha com serviço completo por mais que eles queiram esconder de nós, mas somos treinados para isso, no dia de hoje através de levantamentos que realizamos com a polícia civil conseguimos com exito de localizar a arma de fogo que foi utilizada pelo elemento no dia do assalto em que o elemento efetuou o disparo na mão do cidadão de bem que estava trabalhando, e graças a Deus conseguimos apreender a arma de fogo e prendemos mais uma pessoa que estava envolvida, que era a pessoa que estava guardando a arma de fogo e agora estão em poder da justiça." disse cabo Fábio Ordeney.

Outras vítimas

Segundo o cabo Ordeney, os pertences das pessoas que foram vítimas do assaltante irão ser localizados e posteriormente devolvidos para seus donos, a polícia já está à procura dos objetos roubados "Vai ser um pouco difícil, mas deixo um recado para a população que nós não iremos desistir até encontrar esses produtos que foram roubados das pessoas." disse cabo Ordeney.

No total são quatro pessoas detidas incluindo o vulgo "Negão" que praticou os assaltos na cidade, mais uma prova de que em Óbidos o crime não compensa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp