01/03/2021 às 10h52min - Atualizada em 01/03/2021 às 10h52min

Secretaria de Saúde divulga diminuição nos casos de Covid-19 em Óbidos | Portal Obidense

Além dos trabalhos diários de prevenção, a secretaria credita parte dessa diminuição ao período que Óbidos esteve em Lockdown

Foto: Divulgação
ÓBIDOS – Em uma planilha de controle a Secretária comemora a diminuição dos casos de covid-19 em Óbidos. E apresenta alguns números. Através da planilha de acompanhamento semanal da COVID em Óbidos, podemos observar a significativa desacelerada do número dos contaminados e o crescimento importante dos recuperados nas últimas semanas, tendo o mês de fevereiro, terminado com um resultado positivo em relação a esses dois itens.
 
A secretaria destaca que nesse período foi muito importante o decreto do lockdown e a conscientização da população com os cuidados pessoais, como uso máscara e álcool em gel, higiene pessoal e distanciamento social.
 
Os números mostram a sensível melhora no índice de recuperados que iniciou o mês de fevereiro com 80,10% e termina com 84,37%, sinalizando que estamos no caminho certo.
 
O programa de vacinação continua em Óbidos. Entre os pontos positivos a secretaria destacou a colaboração da população que realmente está ajudando com os cuidados de higienização e evitando sair de casa e aglomeração.
 
Fica aqui nosso agradecimento especial a todas as pessoas que têm colaborado nessa batalha contra o vírus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp