27/02/2021 às 19h22min - Atualizada em 27/02/2021 às 19h22min

Barreira na PA 437 é retirada pela manhã, mas retornou na parte da tarde | Portal Obidense

Com a ausência da barreira sanitária, a população se preocupa com o avanço da doença

Por: Ezequiel Silva

Foto: Ezequiel Silva
ÓBIDOS – Na tarde deste sábado (27) nossa equipe de reportagem foi acionada pela população para informar sobre a ausência da barreira na PA-437, o que gerou preocupação segundo moradores.

O boletim epidemiológico atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde, os casos da doença diminuíram no município, mas isso não significa que o vírus não existe mais, flagramos um fluxo de carros na saída da cidade em direção ao balneário Curuçambá que é um dos principais cartões postais de Óbidos.


Segundo o decreto municipal, balneários seguem proibidos de funcionar no âmbito do município de Óbidos, ainda ressaltando sobre a barreira, o prefeito Jaime Silva informou em coletiva realizada na última sexta-feira (26) que uma equipe iria ser designada para o local, mas o que não ocorreu neste final de semana, vale lembrar que as precauções são de total responsabilidades daqueles que descumprem o decreto, e que nesse momento a barreira sanitária seria indispensável.

Veja no ao vivo abaixo




Barreira retornou

Antes do fechamento dessa matéria e após a reportagem ao vivo do local onde funciona a barreira, no fim da tarde a barreira voltou a funcionar.

Segundo a prefeitura aconteceu um imprevisto, mas que a população pode ficar tranquila que a vigilância vai continuar.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp