27/02/2021 às 18h12min - Atualizada em 27/02/2021 às 18h12min

Desvio provisório da Ponte do Bela Vista foi removida na manhã deste Sábado | Portal Obidense

O próximo passo será a recolocação de toda a vegetação por parte da Secretaria do Meio ambiente

Por: Ezequiel Silva

Foto: Ezequiel Silva
ÓBIDOS – Após recuperar ponte que estava deteriorada e com buracos em seu início e fim, causando transtorno aos mordedores do Bairro Bela Vista, com risco de causar acidentes, a Secretária de Infraestrutura, retirou no fim da manhã deste sábado (27) o desvio provisório.

O desvio provisório, foi criado ao lado da Ponte que dá acesso ao bairro Bela Vista, tinha o objetivo de diminuir os transtornos na mobilidade dos moradores e condutores de veículos.


Os tratores da SEINFRA retiraram do local todo o material, desobstruindo o córrego do igarapé da veia, o secretário Célio Breno informou que em breve haverá um plantio de vegetação no local, em parceria com a SEMMA, está obra foi finalizada durante a semana e liberada na última sexta-feira (26) para a população que transita naquela área.

Veja no ao vivo abaixo



Leia também: Ponte do Bela Vista foi liberada
 
A Ponte do Bela Vista passou por reparos e desde ontem 26/02 está liberada para o tráfego de veículos, sem o desvio, os condutores teriam que fazer uma rota alternativa pelo ramal da campina para as demais localidades da Zona Urbana do Município.

Na próxima semana a equipe da Secretaria de Municipal de Meio Ambiente estará no local fazendo a recomposição da vegetação as margens do igarapé da Veia.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp