25/02/2021 às 15h04min - Atualizada em 25/02/2021 às 15h04min

Secretária da SEMAB orienta sobre funcionamento da Feira do Produtor Rural de Óbidos | Portal Obidense

Segundo Ivone Melgaço, alguns ajustes foram necessários para evitar aglomerações na feira, que passa a funcionar de segunda a quarta

Por: Ezequiel Silva

Feira do produtor, tem agenda regularizada | Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - Na manhã desta quinta-feira (25) nossa equipe conversou com a Secretária Municipal de Abastecimento (SEMAB) Ivone Melgaço, que informou os horários de funcionamento da feira do produtor, que sofreu ajustes devido a pandemia da Covid-19.

"Com o decreto, muda algumas agendas e isso tem causado reclamações por parte dos permissionários da feira, tivemos algumas dificuldades de comunicação, por isso estamos usando os meios de comunicação. Para que eles possam saber como está funcionando. Na segunda o pessoal da banana, terça chega os feirantes e na quarta e quinta, acontece a feira normal." disse Ivone Melgaço.


Segundo a secretária Ivone Melgaço, alguns produtores não ficam atentos as informações repassadas nos veículos de comunicação principalmente o rádio que é um dos portais de voz da região de várzea e terra firme, o que causa uma desinformação aos feirantes no meio rural.

Veja no ao vivo abaixo



 
"A dificuldade que eles já informaram é que não sabiam que poderiam chegar na terça só para vender na quarta a gente quer informar que eles já podem chegar na terça e vender seu produto na terça, e na quarta à tarde ou na quinta pela manhã, eles já possam desocupar a feira para evitar aglomeração, sendo que quinta e sexta-feira, não acontece feira" Completou Melgaço.

Ivone ressaltou que os produtores rurais podem entrar em contato com o Lico, que é responsável pela divisão da feira através do número (93) 99134-3784.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp