18/02/2021 às 19h24min - Atualizada em 18/02/2021 às 19h24min

Cenário atual da rua Saladino de Brito em Óbidos | Portal Obidense

Uma espécie de rampa foi construída no perímetro que é conhecido como buracão do São Francisco

Por: Marcelo Luiz

Foto: Marcelo Henrrique

ÓBIDOS - A rua Saladino de Brito no bairro do São Francisco em Óbidos é conhecida pela precariedade quando o assunto é infraestrutura, só neste início de ano vários trabalhos paliativos foram realizados para tentar conter o avanço da cratera que se forma na via em decorrência das fortes chuvas que costumam cair no município, porém sem sucesso.

Veja no ao vivo




Um dos trabalhos foi feito com sacos de areia que serviria como uma espécie de barreira de contenção, mas na primeira chuva tudo veio abaixo e o transtorno dos moradores em relação a cratera só aumentou.

Desta forma, a equipe de infraestrutura retornou ao local juntamente com a equipe de engenheiros na tentativa de solucionar o problema definitivamente construindo uma rampa para que a água da chuva possa escoar de maneira que impossibilite deslizamentos futuros.


Os trabalhos ainda estão sendo realizados e assim que for concluído retornaremos ao local. Em Óbidos devido ao período chuvoso as ruas que nunca receberam serviço efetivo de asfaltamento, estão quase intrafegáveis, com valas e buracos, muito trabalho precisa ser feito nas vias de Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp