18/02/2021 às 16h45min - Atualizada em 18/02/2021 às 16h45min

Moradores reclamam da falta de sinalização na trav. Ruy Barbosa | Portal Obidense

Segundo os moradores, alguns condutores de veículos que circulam pelo local, não realizam a manobra adequada

Por: Ezequiel Silva
Foto: Marcelo Luiz
ÓBIDOS - Na manhã desta quinta-feira a nossa equipe foi solicitada por a comparecer da Trav. Ruy Barbosa, esquina com Antônio Fernandes mais conhecida como Umarizal no Bairro de Lourdes, eles relatam que alguns condutores de veículos que transitam pelo local não realizam a manobra adequada, o que pode causar acidentes na curva. Isso pode ser por falta de sinalização no local.
Segundo a Legislação de Trânsito, o condutor ao se deparar em uma curva deve diminuir a velocidade antes de realizar a manobra de conversão do veículo.

Veja abaixo no ao vivo




Moradores também relataram que já houve ocasiões em que duas motos por pouco não se colidiram, devido ao ponto cego no local, nossa equipe flagrou motoristas e até mesmo motoqueiros realizando a manobra de forma inadequada, o que pode provocar um acidente no local, tanto com pedestres, tanto com outros condutores.
Então fica o apelo dos moradores as autoridades competentes para a sinalização da Trav. Ruy Barbosa e Umarizal e uma possível fiscalização de reorientação a condutores.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp