18/02/2021 às 10h48min - Atualizada em 18/02/2021 às 10h48min

Prefeitura de Oriximiná entrega novo prédio à secretaria de desenvolvimento urbano | Portal Obidense

Realocação aconteceu na manhã desta quinta-feira, (18) com uma cerimônia diferente, por conta do lockdown e do decreto que impede aglomerações município.

Por: Eli Junior
Foto: Eli Junior
ORIXIMINÁ - A realocação da SEMBURB para o prédio que abrigava a Secretaria de Cultura, ao lado da Biblioteca Municipal, facilitará a administração da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, agilizando o trabalho de campo.

A cerimônia foi diferente, aos moldes antigos, por conta do lockdown e do decreto que impede aglomerações município.
Representantes do Poder Legislativo, secretários municipais e o Prefeito Delegado Fonseca estiveram na entrega do prédio junto ao secretário Evair que terá sua equipe de funcionários em um prédio revitalizado e climatizado.

O local foi construído há quase duas décadas e durante esse período, muitas foram as tentativas para inaugurar o prédio. Todas sem sucesso. Com os anos, o local ficou esquecido e o tempo e a falta de conservação deixaram o ambiente rodeado de mato e com vários sinais de deterioração nas lâmpadas e fiação.

Revitalizado, com dependências reformadas, a SEMDURB é o exemplo de aqui deverá ser seguido em outras Secretarias, com a realocação para outros prédios.

O antigo prédio da SEMDURB, localizado na praça Santo Antônio, centro da cidade foi entregue à Secretaria de Cultura, devendo ser restaurado e transformado no Museu de Oriximiná.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp